25
Abr
2025

O boletim médico de Bolsonaro indicou piora em seu quadro clínico e pressão arterial elevada.
No dia 23, o ex-presidente teve uma "piora no seu quadro clínico", com a pressão arterial elevada, apresentando uma "piora nos exames do fígado" e complicações de origem intestinal, que é o motivo pelo qual foi internado em 13/04 no hospital DF Star, em Brasília, no Distrito Federal. Logo após ter feito uma live no leito de UTI, o ex-presidente foi surpreendido com a visita de uma oficial de justiça para colher assinaturas de Bolsonaro no caso da suposta tentativa de golpe e abolição do estado de direito, etc.etc.etc.
O ex-presidente apresentou uma "piora clínica" em seu quadro, logo apos ter recebido muitas visitas e feito uma live, longa e cansativa. O ministro do STF, Alexandre de Moraes, teria utilizado os seguintes critérios: "já que ele está bom para fazer e participar de live, ele também pode receber e assinar intimação".Já hoje, 25, Bolsonaro encontra-se melhor, mas ainda segue internado no hospital DF Star, na Asa Sul de Brasília, no Distrito Federal, foram feitos novos exames laboratoriais no "ex-presidente".
Foram tomadas medidas para o controle das alterações laboratoriais, e os exames do tórax mostraram-se compatíveis com o pós-operatório, descartando assim complicações e a necessidade de novos procedimentos. O "ex-presidente" está em jejum oral, com pausa na nutrição parental. Bolsonaro segue consciente, medicado, orientado e sem dor. Não há previsão de alta médica para o "ex-presidente", e a insistência médica para que não receba visitas é iminente, conforme informou o boletim médico.
Assista o vídeo no Instagram https://www.instagram.com/reel/DI4ExWvRNTr/?igsh=NnhtYW91N2NzOXly
CONEXÃO X BRASIL