(67) 9841-48330
Fale conosco!

Colunistas

A onça-pintada ainda está viva, retorna ao pesqueiro, rasgando a tela de proteção e invade a cozinha do caseiro.

Teria voltado a onça à procura de alimentos, como era de costume ser alimentada por pescadores e até mesmo pelo próprio caseiro, como é dito em áudio pelo sobrinho da vítima, ou em busca do corpo, já que isso é uma das características do animal

O vídeo mostra o estrago que a onça fez com a tela de proteção da cozinha, na casa onde morava o caseiro Jorge, de 60 anos. São constantes as pegadas no entorno da residência, por onde o animal passava; o chão ficou marcado e remexido por suas patas e unhas afiadas.

Um suposto áudio do sobrinho da vítima teria tentado explicar o motivo pelo qual seu tio teria sofrido o ataque, que estaria registrado em vídeo, onde ele relata como aconteceu o ataque da onça contra Jorginho.

É visível **as** pegadas da onça rondando a casa, no entorno do porto, onde os barcos eram apoiados ou ancorados. "A rotina do animal era costumeira; assistindo às imagens das câmeras, principalmente perto do porto, foi onde a onça teria se escondido atrás de uma palmeira para emboscar o caseiro", **teria dito** o sobrinho em áudio.